De acordo com a polícia, as funcionárias foram rendidas perto do horário de abertura por dois homens armados que levaram joias do cofre do estabelecimento.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 10h na joalheria que fica na rua Doutor Rodrigues de Azevedo. Na ação, dois homens entraram se passando por cliente, quando um deles se aproximou do caixa e chamou pela gerente da loja. Para as funcionárias mostrou que na caixa havia uma arma e a foto do filho da funcionária. Com a ameaça, pediu que o levassem até o cofre.

Um dos criminosos obrigou uma funcionária a colocar todas as joias do cofre, que fica nos fundos da loja, em uma mochila, enquanto o outro homem seguia na frente do comércio levando peças que estavam na vitrine.

Após o crime, os dois fugiram. A polícia chegou a ser acionada, mas os dois não foram encontrados. O caso está sendo registrado na delegacia e vai ser investigado pela Polícia Civil. A polícia não informou os valores levados em produtos pelos criminosos.