Por favorConecte-se ou registro para fazê-lo.

Uma operação realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes no Conjunto Habitacional Colinas da Mantiqueira em Cruzeiro na sexta-feira (21).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais civis se dirigiram até um apartamento para cumprir um mandado de prisão contra um adolescente.

O homem, de 27 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram abordados em um apartamento, onde foram apreendidas uma pistola calibre 765, 11 munições de calibre 7,65, 51 micro tubos de cocaína, 16 pedras de crack, R$ 212, anotações do tráfico e diversos objetos utilizados para embalar entorpecentes.

Durante a operação, os policiais receberam uma denúncia de que outro adolescente, de 17 anos, vendia drogas em outro apartamento. Eles foram até o local e o jovem confessou que traficava drogas. Com ele foram apreendidas 26 pedras de crack.

O trio foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro, onde o homem foi preso e os adolescentes foram apreendidos para apresentação à Vara da Infância e Juventude.

Prefeitura de Cruzeiro inicia recuperação de Estradas na Cidade
Guaratinguetá cancela carnaval e eventos que causam aglomeração